🎬 RESENHA | The Colossal Versão Super-Filme

11997326_1655742751360555_2034668850_n


BOA TARDE AMOREES !

No post de hoje, trago o meu Achadinho da semana: A máscara de cílios The Colossal da Maybelline.

Amo a família inteira das máscaras Maybelline, porque além de eficientes, elas são bonitas e baratas.

No Brasil ainda não temos todas as versões diferentes, mas há alguns meses, chegou a versão Super Filme da Colossal “original”.


aad


🔎 Descrição da nova fórmula:

O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

Observação: Observe o lacre plástico do produto. Lá você encontra a descrição de que o seu produto é o Rímel Colossal Super Filme Maybelline.


a4n

(Via: Google)


O rímel é maravilhoso! E o preço é super em conta. ( comprei esse por R$ 29,00 ). O valor varia de um lugar para o outro, mas mesmo assim vale super a pena.

Na primeira e na segunda aplicação, o volume não é tão bom. Mas à partir da terceira aplicação aquele efeito volumão acontece. O que eu achei que melhorou bastante nessa versão foi a fixação mais potente e facilidade na remoção.

Desse modo, eu posso usar e abusar do Colossal e quando os cílios começam a grudar, finalizo separando tudo com uma máscara alongadora.


VOCÊ TEM ESSE PRODUTO? AVALIE TAMBÉM!


krh

6 comentários sobre “🎬 RESENHA | The Colossal Versão Super-Filme

Deixe um comentário