PASSO A PASSO: APLICAÇÃO PERFEITA

Muitas pessoas dizem que gostam de usar máscara de cílios, mas não sabem aplicar e deixar aquele efeito big-cílios. Mas, gente é super fácil ! Existem várias técnicas -algumas até meio curiosas- para uma aplicação perfeita. Como no PASSO A PASSO abaixo :

olhos

  • PASSE O PINCEL DE BAIXO PARA CIMA O MAIS RENTE POSSÍVEL DA RAIZ DOS OLHOS;
  • COM UM MOVIMENTO ZIGUE-ZAGUE, PASSE O PINCEL PARA GARANTIR QUE OS CÍLIOS NÃO GRUDEM;
  • APLIQUE NOS CÍLIOS INFERIORES SEM EXAGERO PARA NÃO MARCAR DEMAIS;

E, pronto ! uma aplicação simples e muito prática. Que tal tentar agora ?

 

 

TUDO SOBRE RÍMEL

Hoje vou fazer uma tag sobre o meu curinga do make preferido, o rímel !

Pra mim ele é indispensável. Desde que comecei a me interessar por maquiagem, foi uma das coisas que nunca mais deixou de faltar na minha penteadeira. Sou muito apaixonada por eles, e tenho certeza que não sou só eu, a mulherada toda aprova.

No mercado existem muitos tipos de rímel, de várias marcas, com isso fica até difícil decidir qual comprar. Por isso resolvi abrir esse assunto no blog e discutir com vocês sobre todos eles.

Assim, nosso olhar vai ficar cada vez mais arrasante. ❤

lllllll